Social Icons

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

APRESENTANDO

 
WISH DIAMOND
 -OLÁ!  Meu nome é Floyd Diamond e eu... -HEY! QUER FAZER O FAVOR DE VOLTAR PRA HISTÓRIA?! QUEM VAI CONTAR SOU EU! U_Û  O.0 -gomemnassai...
-CAHAM!!  Olá amigos leitores! Meu nome é Betha  E  SOU EU QUEM VAI CONTAR  A HISTÓRIA PRA VOCÊS!!  ( O.0)
-Bom,aos meus amigos e visitantes,hoje irei apenas apresentar o enredo de minha saga,(q aliás comecei a desenhar com 8 anos);a história consiste numa série de fatos sobrenaturais,mágicos,místicos,espirituais, enfim,é muito loka mermo!KKKKKK Mas,como eu sei que vocês gostam de coisas novas,além das fics,resolvi dividir com vocês a minha criação mais original antes que eu morra!!!('-') Que foi Floyd,que cara é essa?
-Tipo... essa '-' ?  Bem,é que você é muito trágica...
-AFF... só tentei fazer uma piada...Afinal,todo mundo vai morrer um dia mesmo... U_Û
-Tá,mas infelizmente,sua piada não teve graça... u.u
-'-' que mico... tá,tá... chega disso... bem,continuando... errr...onde eu tava mesmo?!?
-Sentada na cama,digitando?  XD troll face 4u!!
-¬¬  ...  ok... esse é o Floyd gente,como já deu pra percerber,é o personagem central da história...e o mais moleque,e mais engraçadinho e MAIS INFANTIL...
-Pô...magoei...só por que eu sei fazer piada e você não?! E que história é essa de personagem central?!Não seria principal não?!
-HELLOOOOO! É  wish diamond, e não Wish Floyd! O personagem principal é o diamante e tals...
-AVÁ! E como um objeto pode ser um personagem minha filha?! ACORDA MULHER!!!
-É sim!E vou te provar no decorrer da história,quando você deixa de ser criança,aliás,quando você deixa de ser nanico e cabeçudo!  (tome! XD)
-0_0  Cabeçudo?! AFF! você que me desenhou assim...
-É nada! admite!! Eu te desenho exatamente como você é! E cabeçudo é opinião dos outros personagens!
-'-'
-HAHAHAHA!! NÉ!!! Sempre te achei mesmo cabeçudo!!! XD
-Oi Fly!
-TADAIMA! ^.^
-RSRS! OKAERI!! Bem pessoal,esse é o Fly,ele é meio parente do Floyd...
-HEY!!! Parente não! Eu sou é o ...
-PSIIIII!!!!Calma aí Fly! não fala não! deixa o pessoal de casa descobrir  na história!!!
-Ok,me desculpe!  Mas,eu vim mesmo foi pra levar  o "cabeçudo" (rsrsrs) pra coorporação,a Andrea nos convocou...
-Claro! pode levar,assim fica menos tensa essa  síntese da história!! 
-0_0   -KKKKKKKKKK! Essa foi boa Bethinha!!!
-Então,como eu dizia,ou escrevia,(tanto faz¬¬),essa história começa na Inglaterra,com a morte dos pais de Floyd .Ele,e sua irmã mais velha,Andrea Parker,(é gente,o sobrenome é diferente mesmo,porque a Andrea  é filha só da mãe do Floyd,mas o pai dele,sempre a teve como uma filha,porque quando ele conheceu a mãe do Floyd,a Andrea ainda era um bebê de poucos meses e seu pai biológico,havia morrido ... trágico,trágico...) ficaram sob a custódia do melhor amigo dos pais deles ,o James(coroa é mó gato!rs)Além de tutor,ele é também o mordomo dos Diamond(Floyd,Andrea e tals...)só que o mais interessante nessa história,não é que o Floyd seja um cara rico,e a irmã dele a acionista majoritária da coorporação Diamond,nem que o Fly seja bonitão,inteligente,centrado (perfeito! U_Û) e muito menos que o James seja o tutor deles...o mais interessante é o poder que eles têm...e eu não tô falando de dinheiro não,são poderes sobrenaturais!! Como isso é possível?! Leia e Confira!!!! 




1 comentários:

Unknown disse...

helloo gostei do blog,vou ler suas histórias. adoro fanfic nem preciso dizer isso kkk.

gostei do seu cantinho.

Um Titã...

Um Titã...
Fly, o Titã criador da jóia...

visitas!!

 

Os personagens de Betha Edmond

Os personagens de Betha Edmond
Visite a seção personagens
x_418b59e3 photo x_418b59e3_zpsw4ueqxpd.gif
 
Blogger Templates