Social Icons

sábado, 23 de fevereiro de 2013

cap. 4 UMA NOVA VIDA E A PODEROSA FAMÍLIA JAPONESA (final)

Olá meu povo!! e obrigada pela paciência!!!! OK,OK...hoje não vou ficar enrolando vocês... E aí? Vamos conhecer o japa fodão?O Kogiro  gostosão,que é capaz de qualquer coisa pra ter o que deseja...Tá,chega de tra-lá-lá... Vamos à história?(lembrando que é uma "estória" ok...nomes e fatos são criações minhas...)
WISH DIAMOND.CAP 4 UMA NOVA VIDA E A PODEROSA FAMÍLIA JAPONESA-PARTE 2
-DRA.PARKER! DRA.PARKER!!
-O que foi Louise?!
-Recebemos um telefonema...OS JAPONESES QUEREM VIR AO MUSEU HOJE!!!!
-ÃHN?!M-Mas não era depois de amanhã?!CÉUS!!! A recepção não está pronta!! o que faremos?!
-Vamos recebê-los...talvez eles queiram apenas fazer um tour...
-Ai Louise!!! Que mania de brincar com coisa séria!!! Não podemos recebê-los hoje...
-Certo,mas o que direi à eles então?!
-Espera...me dê uns minutos...vou pensar em alguma coisa...

DIAMOND INTERPRISES...
-Diamond interprises,bom dia! Em que posso ajudar?
-Lisa,sou eu Jannet...
-Oh!Bom dia dra.Parker! Vou transferir para mr.Diamond!
-Obrigada.
-Janne! Que surpresa maravilhosa!! à quanto tempo!!!!kkkkkkkk
-Ai Rich,sem brincadeiras...estou em apuros
- OH CÉUS!! O que aconteceu?!
-Os japoneses se anteciparam,chegaram na cidade e querem vir pra cá...estou completamente perdida.
-Chegaram?! Mas ninguém entrou em contato comigo...Bem,deve ser porque se trata do mesmo grupo,por isso resolveram se antecipar em vê-la,para discutirmos nossos negócios na data marcada...
-É...deve ser isso,mas ainda tenho um problema...Não sei o que fazer com eles,não queria recebê-los de mãos vazias...
-Hum...deixa eu pensar...Ah!!! Já te retorno!! Espera ae!!
-OK...
MINUTOS DEPOIS...
-Janne,tudo resolvido!! Dentro de duas horas sua recepção estará pronta! Apenas feche o museu e espere!!!
-Nossa!! O que você fez ? Como conseguiu isso só com um telefonema?! Ah é... Me desculpe mr.DIAMOND!!! Esqueci quem você é por uns minutos!!rsrsrsrs muito obrigada darling!!!
-kkkkk! Não por isso meu amor!!!

E assim...
-Kogiro-sama,a arqueóloga irá recebê-lo às 14 horas...
-humpf...Que seja...Não a culpo pela demora,eu cheguei mesmo sem avisar,posso esperar mais um pouco...(embora eu não queira esperar,sei que tenho mesmo que ter paciência,afinal,não vou colocar as mãos no diamante de uma hora pra outra...)
No museu,as amigas Jannet e Louise conversam ansiosas pela chegada das peças japonesas e também pela chegada do próprio senhor Kogiro,que dispertava muita curiosidade em Louise...

-mrs.Parker ou mrs.Diamond?!hahahaha
-Louise!! Seja mais discreta,por favor!!rsrsrs...e será mrs.Diamond...mas por favor,silêncio!!! Agora temos que aguardar a chegada dos japoneses;eu estava tão ansiosa para ver essas peças do período Togugawa,algumas delas eram do próprio shogum!! Sempre tive uma queda pela cultura japonesa,e estou muito feliz por poder apresentar no museu uma parte da história nippon!!!
-E eu sempre tive uma queda por japoneses!! Será que o cara que vem aí é bonitão?!Bom,talvez nem seja ele mesmo que venha,talvez ele mande seus representantes...Ok... Mas espero que sejam como aqueles japas fortes e maravilhosos dos filmes de luta!!
-rsrsrs! Ai Louise! Que mania de brincar você tem!! Não é o Jack-Chan que vem pra cá não mulher!! Mas eu ouvi dizer que o tal Kogiro é muito bonito sim...
-O Jack-Chan é chinês mulher!!!kkkkkk Mas espero que o próprio Kogiro venha,quero que ele conheça as qualidades das mulheres inglesas!!!
-hahahaha! Acho que a única qualidade que ele vai querer de você é o seu fluente japonês,ou se esqueceu que você é quem vai interpretar as conversas?! E eu quero que você se saia perfeitamente bem!!
-aff!! Estraga prazer! Ok,ok... Não vou te decepcionar...mas que eu queria conhecer um japa na cama eu queria!!!
-rsrsrs maluca!
Dra.Parker,dra.Tory,o Kogiro-gumi chegou!!
-Vamos lá Louise...
-Sim...
Quando Jannet e Louise vão até a entrada para receber o grupo,elas ficam paralisadas com a figura que desce da limusine; um homem que trajava uma capa preta,com um kimono roxo,segurando uma bengala com seus detalhes em ouro,logo atrás dele vinham dois homens enormes de terno preto e óculos escuros e em outro carro escoltado pela polícia inglesa estavam as peças históricas do Japão. Assim que o carro parou,o homem deu uma ordem aos grandões que estavam com ele,que imediatamente foram buscar as peças; Jannet e Louise um pouco impressionadas,observam toda aquela organização e escolta; de repente,o homem se dirige à Jannet e vai logo dizendo:

-Sô...Omae Parker Jannet ká?
-err...Louise...o que ele falou?!
-Perguntou se você é a Jannet Parker...Deixa isso comigo...
-Hi...  soreni,watashiwa Tory Louise
-Yo gá rinô omae ja nai...
-... '0_0  go...gomennassai...
-E agora,o que foi?!
-E-ele falou que não tem nada à tratar comigo! aff cara mal educado!!!
-Não sou mal educado!! Mas eu realmente não tenho nada à tratar com você... Vim especialmente para conhecer a dra.Parker...meus negócios são com ela
(0_0' afff! ele entendeu o que eu falei!!! que mico!!!)
-hum...Vejo que o senhor fala bem o inglês...err...
-Kogiro. Hajime Kogiro.
(ai caramba!! chamei o poderoso chefão do Japão de mal educado!! que mancadaaaaaa!!!)
-Kogiro-sama, Em nome do grupo de arqueologia e história global ,discovery Parker,eu lhe dou as boas vindas!!(wow!! ele é o cara?! caramba,que honra!)
-Arigatô...Então,podemos tratar de nossos negócios agora?
-Claro que sim,Kogiro-sama! Eu estou muito feliz em poder realizar esta exposição em tributo ao shogunato de Togugawa...Vamos para a recepçao que preparamos para o senhor no museu...
-Hi.
Enquanto isso,na Diamond Interprises,os advogados do Kogiro-gumi marcam com Richard uma reunião para tratarem da posse das terras em Kyoto...
-O que o senhor me diz? Estamos dentro do prazo combinado.
-Perfeito! Amanhã poderemos fazer a negociação como o combinado!Eu realmente fiquei surpreso em saber que o próprio senhor Kogiro estará presente em nossa reunião,mas assim será ótimo! Preciso mesmo praticar meu japonês! hahahaha
-haha! O senhor é um homem muito descontraído,sr.Diamond! Ok... então nos encontramos amanhã.
-Certo! Então até amanhã!
O importante jantar de negócios,aconteceria no restaurante do hotel mais importante de Londres,que aliás,pertencia ao próprio Richard Diamond (é claro né! até parece que vocês não estavam desconfiando que o cara é fodão...)que seria reservado apenas para os grupos Kogiro e Diamond...
E no museu de história...
-Ahhhh!Então o senhor vai doar algumas das peças?!
-Sim.Fiquei feliz com seu interesse pela nossa cultura,e sei que com elas você irá transmitir muito de nossa história...O restante das peças,como havíamos tratado antes,ficará apenas por um curto período de tempo por aqui,depois,negociamos as réplicas...
-Obrigada senhor Kogiro! O senhor está sendo muito generoso!!!
-Não por isso...Mas,eu também estou interessado em uma de suas peças...
-ÃH?! Uma de minhas peças?Mas as peças do museu pertencem ao acervo público e ao grupo Discovery Parker...
-Não me referia as peças deste museu,mas de uma que faz parte de seu acervo pessoal...
-HUH...M-meu...meu acervo?!(será que ele tá falando do diamante de Israel?!)
-Sei que você esteve em Israel à um ano atrás,e que descobriu artefatos misteriosos naquela área...
-HUH...E-eu... É...sim, eu estive,boa parte de meus estudos realizo na terra santa,m-mas...como o senhor sabe?
-Humpf...Me parece que lhe assustei com a pergunta...Me desculpe pela grosseria,acho que não fui específico...Eu sou um pouco impulsivo mesmo... Mas,deixe-me esclarecer,por favor... Eu tenho um grupo de historiadores à meu serviço,que por acaso estavam em Israel,mas eles procuravam um objeto em especial,que me parece ter sido recuperado pela sua equipe antes da minha... Não tenho nenhum interesse em atrapalhar seu trabalho,mas esse artefato à que me refiro,era uma pedra brilhante de extrema importância no japão,e também para minha família...
-Um diamante? Um enorme diamante? Me desculpe   Kogiro-sama,mas esse diamante não tem valor comercial,por isso está comigo,foi um presente de minha equipe,o senhor sabe bem como funcionam as coisas...Nós não esperávamos encontrá-lo,mas,talvez se sua equipe tivesse entrado em contato comigo naquela época,eu poderia dar à eles o crédito pela descoberta e também o diamante,mas já o patenteei,pertence á minha família...
-Sim,eu sei disso,mas eu gostaria muito de negociar sua patente,como você mesma disse,a pedra não tem valor comercial,no entanto,eu estou disposto à avaliá-la como um diamante verdadeiro e lhe dar o seu valor avaliado,como uma jóia real;não me importo com a quantia...
-Não entendo... o senhor quer pagar um absurdo por uma pedra sem valor?! Qual o real propósito?
-Como eu disse,sou um homem impulsivo,mas meus antepassados vinham buscando essa pedra;eles acreditavam que ela vinha de um universo paralelo,continuei as buscas,para manter nosso tradicionalismo...
-É... eu sei que vocês japoneses mantém esse seu lado tradicional com muita honra... Eu posso pensar um pouco na proposta que me fez,Kogiro-sama?
-É claro... Mas,uma oferta como esta,não deve passar desapercebida,não é mesmo,dra,Parker? Além disso,eu ficaria muito feliz em poder reencontrá-la novamente.Ficarei em seu país por uns dias ainda,e eu realmente ficaria satisfeito,se você aceitasse jantar comigo,apenas para discutirmos esse assunto.
-Err...Bem,eu...
-Eu mando te buscar na quarta-feira,às oito da noite...
-Huh... e-eu... eu não sei...
-Ótimo.Espero que aceite minha proposta.Nos vemos em breve.
-  '-'
Já em casa,Jannet e Richard conversam sobre o que o japonês havia proposto à ela,Richard pede para Jannet lhe mostrar o diamante...
-Humm... É realmente uma pedra sem valor... O que é mesmo estranho,porque por mais tradicionais que os japoneses sejam,deve haver algum outro motivo...
-Joseph costumava dizer que essa pedra é espiritual;e o Kogiro contou a mesma história...Quase me fez acreditar que essa lenda japonesa é real,querendo pagar uma quantia exorbitante por isso...
-Jan... Não venda a pedra...( parece estranho,mas eu sinto alguma coisa diferente emanando desse diamante...talvez ele seja mesmo a pedra mística dos desejos...)
-Você não acredita mesmo nessa bobagem,não é?!
-É... eu acredito sim... não consigo imaginar um outro motivo,pra um diamante falso despertar tanto interesse assim em uma pessoa...
-Richard,você acha que coisas assim podem acontecer?
-Eu sei que existe um mundo muito superior ao nosso,mas não vou te forçar a crer nas minhas crenças,vou pensar como você...
-rsrs...pensar como eu?!
-Sim! Com sentimentalismo... Não venda a pedra...Não por ela ser de outro mundo,mas sim,por ter sido um presente de boas vindas à Andrea de sua equipe de pesquisas...Pense em como eles se sentirão se você vender... Eles ficarão muito magoados e tristes,pensando que você deu mais valor à muito dinheiro do que à boa intenção deles...
-Nossa! Pensando assim,você tem razão... Eles sabem que muito dinheiro não me atrai nem um pouco;eles me conhecem bem,somos como irmãos... Está certo! Vou recusar a proposta do Hajime... Só espero que ele me entenda...
-Ele entenderá... Não se preocupe,ele deve saber que nem todas as pessoas do mundo podem ser compradas. (não mesmo; e Jannet é uma pessoa íntegra,de caráter incorruptível...Mas não sei se poderei dizer o mesmo desse Hajime Kogiro...)
E assim, a noite do jantar de negócios entre o Kogiro-gumi e a Diamond Interprises,finalmente chega.Richard,está entusiasmado com a posse daquela grande área de Kyoto,porque ele quer construir ali,uma filial de sua coorporação,e manter o seu projeto de proteção ambiental pelo mundo... O Japão,seria o quarto país da Ásia,em que Richard implantaria uma filial da interprises,para manter o  projeto...
-Jannet,está pronta?
-Sim! Me desculpe pela demora!!
-wow!!! Está ma-ra-vi-lho-sa!!! E você não demorou! Você nunca demora!!! É sempre muito pontual!! Viu? Ainda são 7:15;temos que chegar às 8:00horas!!!
-Certo... Mas,você tem certeza que quer me levar com você?!
-Claro que sim!! Todos do grupo estarão acompanhados por suas esposas; tanto do nosso grupo,quanto do grupo japonês... E eu jamais perderia a oportunidade de ser o único bem acompanhado!! HAHAHAHAHA!!
-rsrsrs... Então vamos...MR.DIAMOND...
-Agora mesmo,MRS.DIAMOND!!! hahaha!
Ao chegarem ao restaurante,Richard e seu grupo,aguardam pela chegada de Hajime Kogiro,que quando entra,avista a dra.Parker junto de Richard.Ele se aproxima,e já vai logo puxando a mão de Jannet...

-Dra.Parker! É um prazer revê-la!
-Kogiro-dono,vejo que está encantado pela minha ESPOSA...
-E eu vejo que o senhor tem muito bom gosto,mr.Diamond...
(achei engraçado Richard demonstrar tantos ciúmes!!! Disse até que somos casados!!)
-Kogiro-sama,me desculpe pela indelicadeza,mas vou me retirar um momento...
E virando as costas para Hajime,Jannet recebe um beijinho de Richard no rosto  e se retira,para conversar com as mulheres ali presentes,que se reuniram em outra mesa...
-Me desculpe se lhe pareço atirado,mr.Diamond,mas eu realmente fiquei feliz em rever a dra.Parker ,é uma mulher extremamente agradável...
-Eu sei disso...Felizmente,ela também sabe ser discreta,porque ela percebeu que eu iria interpretar muito mal sua reação,Kogiro-dono... Mas já que estamos esclarecidos,podemos enfim negociar...
Mesmo com o início tenso,os empresários negociaram as terras com sucesso.Richard realiza sua compra,Kogiro e ele,e também seus representantes legais,assinam vários contratos e documentos, oficializando assim, a posse de Richard Diamond das terras que ele tanto precisava... Na saída,Kogiro novamente se dirige a Jannet e menciona algo sobre o diamante...
-Dra.Parker,espero que você tenha analisado bem a proposta que lhe fiz sobre aquele diamante... Ja... Amanhã conversaremos. Tenham uma ótima noite,mr.Diamond,dra.Parker.
-Passar bem,Kogiro-dono...
Naquela mesma noite,Hajime Kogiro começa a pensar em muitas coisas,uma delas,é em como poderia ter o diamante...
-Então,Parker e Diamond estão juntos...Não acredito que ela saiba do real poder do diamante místico,mas não sei se posso dizer o mesmo de Richard Diamond...Ele pode influenciar  a decisão  de Jannet , fazendo-a não me entregar a pedra... Tenho que agir...
-KIRIOY,HITOIOY!
-Hi...Kogiro-sama...
-Me tragam aqueles velhos pergaminhos...
-Hi...
Kogiro começa a examinar cada ideograma daqueles velhos rolos de papel...Kogiro passa várias horas da noite  lendo aquelas velhas escrituras japonesas... A noite passa,o sol começa a aperecer ,e Hajime ainda está analisando apreensivamente cada símbolo e letra  contidos nos pergaminhos...

-Não estão aqui... devem estar nos pergaminhos que ficaram no japão...Preciso analisar aquelas profecias com cuidado...
VISH... QUE PROFECIAS SERÃO ESTAS?! E SERÁ QUE ESSA LENDA JAPONESA É REAL?! ISSO,EU SÓ VOU DESCOBRIR COM VOCÊS,NO CAPÍTULO 5...
WISH DIAMOND:CAP 5, ANDREA VOANDO?!

0 comentários:

Um Titã...

Um Titã...
Fly, o Titã criador da jóia...

visitas!!

 

Os personagens de Betha Edmond

Os personagens de Betha Edmond
Visite a seção personagens
x_418b59e3 photo x_418b59e3_zpsw4ueqxpd.gif
 
Blogger Templates