Social Icons

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

cap.1 A Descoberta

WISH DIAMOND,CAP 01:A DESCOBERTA
Num sítio arqueológico,em Israel,a arqueóloga e historiadora Jannet Parker encontra um enorme giodo(pedra que envolve os diamantes)durante uma escavação. O achado era mesmo surpriendente,pois tinha aproximadamente um metro e meio de altura,o que significava,que o conteúdo do giodo tinha praticamente a metade do tamanho...
  
-Nunca pensei que encontraria um diamante deste tamanho! Ainda mais neste local onde sequer existem minas...Vamos retirá-lo para análises...   M-mas vamos fazer depois do meio dia,estou sentindo náuseas...
-dra.Parker,sente-se bem? Podemos retomar as escavações amanhã se preferir...
-Não,não Allan...Retornamos ao meio dia,amanhã quero lapidar este achado!!!rsrsr
-rsrs! Certo! Como quiser!
E assim,ao meio dia a equipe da dra.Parker retorna as escavações;ela guia os escavadores até o giodo,mas quando ela retira a pedra da parede,algo estranho acontece com seu corpo,ela sente uma descarga de energia muito intensa;não como radiação,nem como eletricidade,mas como uma mistura de frio e calor ao mesmo tempo...
-HUH... Q-Que...que foi isso que eu senti?!A-Aque...Aquela vertigem está mais forte...eu...eu...vou...
A dra.Parker desmaiou inconsciente e só acordou duas semanas depois num hospital de Israel.O médico que a assistia,lhe diz que ela passa bem,apesar do susto,e seu bebê também...
-C-como assim grávida?!
-Bom,a senhora deu entrada no hospital com quase duas semanas de gestação...o que hoje completa quatro semanas...
-Quatro semanas... É sim...estou aqui à mais ou menos um mês,foi a última vez que estive com meu esposo...Um mês atrás...puxa!! Mal vejo a hora de contar pro Joseph!!!
E assim,a dra.Parker embarca de volta pra Inglaterra,levando o diamante que encontrou consigo,como lembrança,pois os membros de sua equipe disseram que deveria ser dela,por ter sido ela quem o descobriu,e também como um presente de todos para as boas vindas do bebê...
Chegando em Londres,Jannet é recebida por seu esposo,o também historiador Joseph Andrew,com muita alegria...
-Jane querida!!Fiquei tão contente em saber que estamos esperando um bebê,que mal pude me controlar,contei à todos na estação de pesquisas que seremos pais!!!!
-Hum!!! Mas eu tenho uma outra novidade...
-O que foi?
-Vamos! em casa eu te conto!!
-Certo! Damiem,pegue as malas por favor...e vamos rápido para casa!!
-sim Mr.Andrew...
Assim,os meses foram se passando,o dr.Andrew e a dra.Parker,estavam muito ansiosos com a chegada do bebê,fizeram todas aquelas coisas que pais corujas fazem,como decorar o quarto,escolher o nome...Mas a saúde da dra. Parker,parecia cada vez mais frágil a medida que o tempo de dar à luz ia se aproximando.Sete meses se passaram,Joseph chega em casa com uma notícia um tanto estranha...
-Jann...tenho os resultados das análises que mandei fazer da poeira daquele diamante,e as notícias são... O QUE FOI QUERIDA? SUA PELE ESTÁ ARROXEADA...SENTE-SE BEM?
-Sim...estou um pouco nauseada,mas estou bem... Por favor,continue o que estava dizendo...
-hum...certo... eu dizia que analisei o material que envolvia o giodo,e descobri algo fantástico! O pó daquele diamante,não era formado por nenhum componente químico que conhecemos,não tinha minério de ferro,ou carbono,ou até mesmo terra;o pó se dissipava como fumaça! Simplesmente desaparecia!
-O que?! Como assim?! Tá me dizendo que o material não era nenhum minério conhecido?!
-Sim!! O mais fantástico,o diamante ,não é terrestre,e nem espacial É ENERGIA CITOPLASMÁTICA!!!
-Você está me dizendo que o diamante não é nem da Terra,nem alienígena,mas sim IMAGINÁRIO?! Pare de brincar comigo Joe,por favor,e leve nosso trabalho mais à sério...
-Não estou brincando!! E você se lembra daquele velho *sennin que conhecemos no Japão?! Ele havia mencionado sobre esse diamante naquela vez e...-JÁ CHEGA JOSEPH! Brinca com nossos estudos e ainda quer brincar comigo! Você sabe que não acredito nessas bobagens espirituais que esses japoneses hippados ficam estudando e se afundando como se isso realmente existisse...e... e... .........-Jann?! O que foi?! JANN? JANNNNNNEEEEEETT!!!!
A dra.Parker cai inconsciente e é levada às pressas para o hospital.Logo depois de ser atendida e internada,o médico que assistia Jannet,informa a Joseph que precisará realizar uma cesariana de emergência para salvar a vida de Jannet e também do bebê,que estava na placenta completamente sem líquido e quase completamente sem oxigênio,Joseph permite a cirurgia e fica no hospital esperando o resultado da operação; Joseph está muito preocupado com Jannet e seu filho,mas ainda assim,começa à se lembrar das palavras do velho sennin que conhecera no Japão...
-O que será que é aquele diamante?Será que ele é mesmo de uma existência paralela?!
-Sim, mr,Andrew,ele realmente veio de uma dimensão paralela...
-HUH... DE...DE ONDE VOCÊ  SURGIU?! Q-Quem é você?!
-Eu vim apenas para entregar o dever de proteger o diamante dos desejos para a criança que nascerá depois de sua filha...
-Criança?!Eu...Eu terei outro filho?!
-Você sequer verá sua filha dar os primeiros passos...Mas a criança que nascerá depois dela,irá proteger o diamante dos desejos dos homens corruptos deste planeta,entreguei à sua filha toda a minha energia e ela será o canal dessa energia para seu irmão,que será ainda mais poderoso que ela...
-Desejos?! Aquele diamante é mesmo capaz de realizar qualquer desejo daquele que o possuir?!E como assim proteger?! Se ele precisa de proteção,por que então está na Terra?! Por que você escolheu nosso planeta e minha família?!
-Eu não faço escolhas... Apenas cumpro meu destino... Sua filha já havia sido eleita pelos protetores deste planeta,mesmo sua esposa não acreditando na existência deles,Jannet é um deles,e só veio até a Terra para gerar o novo guardião do diamante...
-Mesmo que isso tudo seja verdade,e... e eu sei que é... Por que está me contando isso?
-Porque você ainda é capaz de compreender e pode proteger sua filha enquanto você viver... Esse diamante é um presente divino,mas os homens deste planeta se tornam mais corruptos e enganadores à cada geração... Uma pessoa dessa,só antecipa a própria morte,e o diamante está aqui para que estes homens evoluam à serenidade plena...
-E  como eu protejo minha filha,ou este diamante?!
-Você não protege o diamante... eu o protejo,Você protege sua filha,apenas com amor...
E dizendo estas palavras,o belo homem simplesmente desaparece no ar...
-C-como...Como a poeira do giodo... E-ele desapareceu...Então,o velho sennin do Japão não me contou uma história,mas sim,uma profecia...uma profecia sobre o que está acontecendo agora... E...Q-quem... quem era este homem que sumiu daqui?!
EU TAMBÉM QUERO SABER QUEM ERA O HOMEM MISTERIOSO QUE CONTOU ESSA HISTÓRIA MALUCA DE DIAMANTE,DE PESSOAS ELEVADAS EM SERENIDADE...MAS ISSO,SÓ VAMOS DESCOBRIR NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...
WISH DIAMOND:CAP 2: RECOMEÇANDO


0 comentários:

Um Titã...

Um Titã...
Fly, o Titã criador da jóia...

visitas!!

 

Os personagens de Betha Edmond

Os personagens de Betha Edmond
Visite a seção personagens
x_418b59e3 photo x_418b59e3_zpsw4ueqxpd.gif
 
Blogger Templates