Social Icons

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma nova vida e a poderosa família japonesa (parte 2)

-Jann,case-se comigo...
-Hã?! O... O quê?
-Quero que seja minha esposa Jane...
-Não é um pouco cedo demais pra isso não?? Quero dizer,só passamos uma noite juntos...
-E isso é o suficiente pra mim Janne... Eu esperei por você até agora e não vou te deixar escapar!! 
-Você está mesmo falando sério,não está??E eu tenho alguma opção,rsrsrsrs?!
-Ah sim,você tem sim;duas opções: OU SE CASA COMIGO OU DEIXA EU ME CASAR COM VOCÊ!!!
-Parece loucura isso tudo...e sabe o que é mais louco??
-Não , o quê?
-O mais louco,é que eu aceito!!
-Aeee! Weeeeeeeeeeeee!!!!!
-rsrsrsr você nem parece a pessoa que é!!!^.^


Mas,num lugar bem distante dali,um homem muito poderoso,examina velhos pergaminhos japoneses e trata de negócios importantes,que poderão mudar a vida de Richard...


...-Façam apenas o que eu ordenei...


-H-Hi,Kogiro-sama...Mas,Kogiro-sama,e se ele se recusar a vir?



-Não se recusará.ikê.



-Hi,Kogiro-sama.









Esse poderoso japonês,manda seus servos lhe trazerem um bruxo,para lhe fazer algumas perguntas...Consultar seu futuro...Horas depois,seus criados chegam com um homem de unhas compridas e roupas vermelhas,seu nome,só ele mesmo conhecia,mas era um místico muito poderoso,que cobrava altíssimos preços,apenas por uma ou duas palavras...




-Kogiro-sama...Espero que eu possa lhe ser útil...

-Kirioy,Hitoioy,sumam daqui...Nos deixem à sós...



-...H-Hi...Kogiro-sama...
-Apenas me diga,bruxo,á que diamante estas escrituras se referem?
-Hum...vejo que você suspeita onde ele esteja...E posso lhe assegurar que suas suspeitas estão corretas...
-Então aquela inglesa  encontrou mesmo o diamante que pode tornar qualquer um muito poderoso...
-Não é por essa razão que você irá pra Inglaterra dentro de seis dias?  Sim,Kogiro-sama,você encontrou o diamante dos desejos,não era isso que queria saber de mim?
-SÔ...então eu serei o homem mais poderoso de todo o universo! HAHAHAHAHAHA
-Não seja apressado Kogiro!...Eu vim para lhe revelar seu futuro, e é isso que farei...

-Do que está falando?! Terei o diamante...
-Você o verá...mas não o terá...e sabe por quê?Porquê eu vejo em seus olhos suas intenções,e digo que você é muito prepotente em pensar que poderá me matar depois que eu sair daqui...Hoje você vai conhecer o meu nome,e todo
 aquele que ouve o meu nome,jamais vive...
-O QUE ESTÁ DIZENDO BRUXO MALDITO?! SABE QUEM SOU EU ,NÃO SABE?!
-Ah! Sim eu sei! mas parece que você não sabe que o poder que eu possuo é muito maior que toda sua fortuna e prestígio...você irá para Inglaterra,verá o diamante,e morrerá...
-AH...Maldição...eu acredito em cada palavra que você me diz...é por isso que eu...
 
E antes de terminar a frase,Kogiro saca um revolver e atira no bruxo,direto em seu coração,fazendo o mesmo cair ao chão já sem vida,mas o que ele não esperava,era que a maldição se cumpriria,exatamente,por causa daquele tiro...

-Mmuahahaha...eu jamais ouvirei seu nome,se você estiver morto!! HITOIOY,KIRIOY,livrem-se desse corpo,e limpem essa sujeira...EW...esse sangue negro...


-Hi...Kogiro-sama...  Err...Hitoioy,veja quanto sangue negro...

-EW... tem razão...parece até que ele tinha um KURO-KOKORO...

No instante em que o servo dizia essas palavras,Kogiro sente um arrepio por todo o seu corpo,mas,sem dar muita importância,ele manda que seus criados fechem as janelas,pois pensou que fosse uma brisa fria...No entanto,a maldição do bruxo fora lançada naquele momento...
Seis dias depois,Kogiro já nem se lembrava mais das palavras do bruxo,e se preparava para embarcar em seu jato para a Inglaterra,ele levou consigo algumas peças de um acervo histórico japonês do período Togugawa,que estavam em poder de sua família há várias gerações,desde a época do shogunato Togugawa, e também a documentação de transferência de possessão das terras em Kyoto
para Richard Diamond...Ah sim,Richard e Jannet,receberiam a mesma pessoa e ainda não sabiam disso,isso,porque os dois nem estavam tão preocupados assim com seus negócios...




-Você tem certeza? Sei lá...me parece meio precipitado...

-Tenho absoluta certeza!!! Vamos realizar a cerimônia dentro de quinze dias!! Uma comemoração á portas fechadas,sem nenhuma badalação,imprensa ou qualquer "encheção de saco" !!! 
-rsrsrsrsrs!! Mas e quanto aos familiares? Podemos fazer uma recepção simples em casa,com uma pequena lista de convidados...
-Ok!!! Deixa isso com o James!!! Né Andrea!!cute cute de Richard!!Minha lindinhaaa!!(nem preciso explicar que ele tá falando com a bebê né gente!!rsrs)

-Certo! Então vamos trabalhar,porque eu ainda tenho que receber os japoneses no museu de história...
-E eu vou ficar em casa com a Andrea,né coisa fofa!!!
-rsrsrsr Ai,ai...Que eu saiba,você também tem uns japas pra recepcionar...
-Vish...tinha esquecido completamente!!!kkkkkkk   mas,engraçado você dizer isso...ambos temos negócios à tratar com japoneses...Como eles se chamam?
-Kogiro-gumi.
-Kogiro??Tem certeza??
-Sim,tenho...
-Porque eu também vou receber os advogados do Kogiro-gumi... seriam as mesmas pessoas?
-Ah...é possível. Eles são a família mais importante do Japão,usam um brasão com dragões dourados.
-É,parecem ser as mesmas pessoas,sem dúvida. Ok...então vamos trabalhar!!! Tchau Andrea! Coisinha linda de papai!!!
-Você disse papai?
-Disse... o marido da mãe da gente,não é o pai da gente?! kkkkkkkkkkkkk
-rsrsrsrs Adoro esse seu jeito moleque de ser! Nem parece a pessoa que é!!
-Tchau Dee!! Filhotinha!!!   Hey Jann,é natural um bebê com pouco menos de dois meses sorrir tanto assim?
-Você disse...sorrir?! ANDREA ESTÁ SORRINDO?!
-Ué... tá... algum problema nisso?...
-N-não,só que... (se vocês se lembram,minha filha não era de mostrar muito o que sentia,eu cheguei até a pensar que ela seria autista,mas um médico me disse que era só por causa de sua excelentíssima saúde,e agora,ela sorri só de olhar nos olhos de Richard...) 
-Hey Jann, o que foi?!
-N-não foi nada,só fiquei um pouco emocionada em ver minha filha sorrir...foi a primeira vez...
-Ah! Pois será a primeira de muitas vezes!! Vamos ?
-Sim...

Num aeroporto articular em Londres,reservado para o Kogiro-gumi,o empresário japonês desembarca com sua equipe um dia antes do combinado; pontualidade ou ansiedade?? Vamos saber na continuação, no cap 4.




PRÓXIMO CAPÍTULO: UMA NOVA VIDA E A PODEROSA FAMÍLIA JAPONESA,PARTE 3 

0 comentários:

Um Titã...

Um Titã...
Fly, o Titã criador da jóia...

visitas!!

 

Os personagens de Betha Edmond

Os personagens de Betha Edmond
Visite a seção personagens
x_418b59e3 photo x_418b59e3_zpsw4ueqxpd.gif
 
Blogger Templates