Social Icons

domingo, 12 de agosto de 2012

WISH DIAMOND CAP.2: RECOMEÇANDO...





WISH DIAMOND

cap.2     RECOMEÇANDO.







essa,é a dra.Jannet,e o bonitão é o...Bem,leia e descubra!! ^^ 




No hospital,Joseph ainda está atônito com o belo homem que havia falado muitas coisas estranhas pra ele. Ele começa a ficar apreensivo e se lembra do velho sennin que conheceu no Japão...

-...Hum...Não é possível,não,não pode ser possível o que eu ouvi...Mas,os fatos têm se encaixado nos acontecimentos de minha vida... E mais essa agora,me falam que eu vou morrer...O pior é que eu acredito!!! Mas,espera um pouco,como aquele cara sabia que vou ter uma filha?!

-Senhor Andrew! Seu bebê nasceu! é uma bela menina! E sua esposa passa bem! A cirurgia foi um pouco complicada,pois a bebê passou por uma situação nada comum... Durante os últimos exames que fizemos antes de iniciar o parto,vimos que sua filha estava numa placenta completamente sem líquido e sem oxigênio; mas,o mais estranho,é que seu cérebro estava recebendo oxigênio, e ,ainda não sabemos como,mas ela nasceu sem nenhum problema e com todos os sinais vitais e órgãos em completo e perfeito funcionamento!! É uma menina de muita sorte,pois nessas circunstâncias,ela provavelmente não teria resistido..

sete dias depois,Jann,e a pequena Andrea saem do hospital e vão para a casa. A menina,mesmo com poucos dias de nascida,tinha um diferencial das outras crianças,era mais ativa,dormia pouco e quase não chorava; parecia nem sentir dor ou frio ou calor,sua mãe se incomodava um pouco com as reações diferentes daquele bebê...

-Joe,será que nossa filha vai ser autista?! Já viu como ela é?
-Jann,ela só tem 8 dias de nascida,você queria o que?!?! Bebês não reagem da maneira como esperamos,e ela ainda é muito nova... (na verdade,eu sei bem o que há com minha filha,ela é diferente, porque seu destino é proteger e não ser protegida...)
-É,você pode ter razão,mas eu vou levá-la à um médico ,acho suas reações frias demais...

-Tudo bem,vou marcar uma consulta pra amanhã cedo,se isso vai te tranquilizar,eu também me tranquilizo!!







Durante á noite,Joseph sente muita vontade de ficar com sua filha, uma vontade tão inexplicável, que o fez despertar e ir até o quarto da pequenina... Quando ele chega lá,tem uma imensa surpresa...




-...HUH... Que...que luz é essa?! ANDREA...ELA...ELA ESTÁ BRILHANDO...





Um pouco assustado,Joseph pensa em chamar Jannet, mas se controla e resolve pegar a garota em seus braços...



-É tão quente... É um calor gostoso de sentir... Ainda assim,me parece inacreditável, contudo, posso sentir em minhas mãos o poder de que o sennin havia me falado...poder... PODER! EU...EU PODERIA CONSEGUIR ESTE PODER SÓ PARA MIM,COM O DIAMANTE... SE EU EVITAR QUE ESSE MENINO DE QUE O HOMEM ME FALOU VENHA NASCER,EU PODEREI TER TODO O PODER QUE EU QUISER...





 energia emitida por Andrea fez seu pai reagir desta forma.Quando Joseph se lembrou que o diamante pode realizar desejos,seu coração se encheu de ganância,e naquele momento,ele se esqueceu complatamente da boa pessoa que era.
-Minha pequenina... a sorte não foi sua de sobreviver ao parto, mas foi minha, de ser o seu pai... Agora,vou até aquela sala e fazer um pedido ao diamante, para que eu não morra, mas sim, que o guardião não venha nascer... Assim,todo o seu poder filhinha,eu vou usar em meu favor!!!! 

Joseph deixa a pequena criança em sua cama,vai em direção a sala onde Jannet guarda o diamante,e quando pensa em abrir a porta,o homem que esteve com ele no hospital,aparece em sua frente envolvido por uma forte luz...

-Por que você desejou este mau em seu coração? Saiba que o diamante jamais realizará um desejo que vai além do curso natural da vida... O nascimento do novo guardião acontecerá, e se você se aproximar deste diamante com seu coração corrompido,vai somente antecipar sua morte;porque mau com mau é igual á destruição...
-Me desculpe...eu...eu não tinha realmente a intenção de fazer mau à ninguém...eu só...
-Eu ouço seus pensamentos... Agora,para seu próprio bem,saia daqui,volte para seu quarto,e nem pense em tocar na pedra denovo...
-C-certo...(essas coisas estranhas estão mexendo muito com a minha cabeça...)

Pela manhã, Joseph marca a consulta pediátrica que Jannet pediu, deixa a esposa e a filha na clínica médica e sai com o carro para sua estação de pesquisas históricas e tenta ,com o trabalho,esquecer um pouco das coisas malucas que tem acontecido em sua vida. Duas horas depois,sua esposa liga e diz que já está em casa,pois seu motorista  a havia levado de volta...
-E então Jann,me diga como está a menina,o que o médico disse?
-Bem, ele disse que ela não é autista e que sua saúde é inacreditavelmente perfeita,e que sua produção de anticorpos está num rítimo muito acelerado,bem diferente das outras crianças...
-Oh,puxa! E isso é ruim?!
-Não,mas a verdade,é que não é comum isso acontecer, mas também não é nada grave, o médico disse que provavelmente ela só não ficará doente com tanta frequência quanto as demais crianças,e que suas reaçãoes diferenciadas,são só o reflexo de sua excelente saúde...enfim, que não precisamos nos preocupar...
-Certo... errr... Jann querida,como era o médico que atendeu nossa filha?
-Hã?! Quer sua descrição?!
-Sim... é só curiosidade, hehe...
-Ok... Ele era bem alto,muito bonito,tinha os olhos bem azuis,um azul tão profundo que reluzia, a pele clara e seus cabelos eram da cor de seus olhos... Não era um homem tão diferente assim,afinal os ingleses são mesmo altos e de olhos claros... satisfeito?!
-Err... sim... entendi... bem Jann,já que está tudo bem,vou desligar e voltar ao trabalho... Tenha um ótimo dia querida...
-Certo,sucesso no trabalho e até a noite!
( o médico... o médico é o cara que me apareceu ontem em casa...preciso ir até esse consultório...)

Joseph deixa o centro de pesquisas e vai até o consultório,pra seu completo espanto,ele ouve:
,-"não senhor,não temos em nossa clínica,nenhum médico com essa descrição".
-M-mas...minha filha foi atendida por ele,esta manhã...
-Me desculpe senhor,posso checar isso pro senhor,qual é o nome de sua filha?
-Parker,Andrea Parker.
Minutos depois... -Senhor Andrew,não temos nenhum atendimento registrado nesta manhã em nome de sua filha... A clínica é mesmo esta? 
-É... eu... eu já entendi...obrigado.

-DROGA! QUE MALUQUICE É ESSA?! ACHO QUE ESTOU LOUCOOOO!!!

E em alta velocidade,Joseph parte em direção à sua casa,mas no caminho,dentro de um túnel,um caminhão de combustível tomba, mas a velocidade do carro de Joseph,estava tão alta,que ele não teve tempo frear,então bateu no caminhão,provocando um grande acidente,onde vários carros bateram ,e com o impacto,o caminhão explodiu,encendiando todo o túnel...Muitos motoristas morreram,inclusive Joseph. Alguns dias se passaram,o funeral foi discreto e apenas familiares acompanharam,porque Jannet não queria que a imprensa local fizesse a cobertura,já que eles eram um casal de famosos historiadores; Jannet queria apenas esquecer o que tinha acontecido, e queria somente ficar com sua filha, que agora,tinha um mês e meio de nascida...
-Andrea...minha pequena jóia...Sinto tanto a falta do papai...mas ainda bem que tenho você,meu coração fica confortado com você em meus braços... Ounw...você é  como um anjinho! Te amo tanto...
Jannet precisa retomar o trabalho,deixar pessoas de confiança na liderança da estação de pesquisas, ela deixa Andrea aos cuidados de uma nanny e vai ao escritório,no caminho,ela para num café ,onde costumava ir com Joseph...
-...Com licença...você e é doutora Parker?
-Ora,por favor,sem perguntas hoje ok?! Não quero falar com repórter nenhum...
-rsrs...Não,eu não sou da imprensa,meu nome é Richard ,e só me aproximei para papear  mesmo;mas se você não quer conversar eu entendo...
-Oh...M-me,me desculpe,não quis ofendê-lo, mas é que onde eu chego,sempre tem alguém da imprensa me espreitando...
-Não me ofendi,entendo você,as vezes isso acontece comigo também...
-Com você? Espera um pouco...eu acho que te conheço...Você é o dono da coorporação Diamond... Richard Diamond... Olá! Prazer em conhecê-lo!
-Sim,sou eu,rsrs, e o prazer é meu... Você gostaria de tomar o café da manhã comigo? Vamos nos sentar ali. ^.^
-Ah sim,obrigada.

Durante a conversa,o empresário convida Jannet para um almoço informal,e ela aceita...

-Meu motorista pega você à que horas?
-Bem,eu tenho alguns assuntos pra resolver,mas acho que consigo terminar antes das 13 horas...

-Ótimo! Então às 13 horas nos veremos novamente!

-Sim. Até mais tarde então,Richard.

-Até mais.



Ele se despede de Jann com um beijo em sua mão direita. Naquele dia,eles almoçaram juntos, e , o empresário está se encantando pela historiadora, quer chamá-la pra sair,mas fica um pouco sem jeito,porque sabe que ela perdeu seu marido recentemente ,ele não quer reabrir nenhuma ferida,mas acaba pensando e percebe que para ela seria mesmo bom sair um pouco...



-Errr...Jannet,você gostaria de sair comigo uma noite dessas... N-não me entenda mal,eu só,acho muito agradável a sua companhia...



Ela apenas sorri,e concorda,fazendo um sinal com a cabeça; eles marcam um encontro,mas não acertam a data, e o empresário vai pra casa muito feliz por ela ter aceito o convite. Ao chegar em casa,seu mordomo lhe recebe com uma notícia inusitada... O que ele disse? Vamos descobrir no cap 3.


WISH DIAMOND CAP. 3: UMA NOVA VIDA,E A PODEROSA FAMÍLIA JAPONESA.









0 comentários:

Um Titã...

Um Titã...
Fly, o Titã criador da jóia...

visitas!!

 

Os personagens de Betha Edmond

Os personagens de Betha Edmond
Visite a seção personagens
x_418b59e3 photo x_418b59e3_zpsw4ueqxpd.gif
 
Blogger Templates